quarta-feira, 1 de novembro de 2017

"O sexto sentido"



Já senti dentro de mim coisas que são difíceis de explicar.
A ti também aconteceu?
Se assim for, sebes do que estou a falar.
Podemos entender-nos sem palavras, mas muitas vezes
precisamos delas para explicar o que sentimos.
É o que vou fazer agora.Tenho cinco sentidos que me ajudam 
a experimentar com o corpo
o que acontece à minha volta.
São a visão, a audição, o olfato, o gosto e o tato.
(...)
O sexto sentido tem um ouvido 
tão fino que por vezes me faz calar
para escutar o silêncio,
para descobrir como respira uma onda
ou sentir a voz do vento
no cimo de uma montanha."


Booktrailer do livro "O sexto sentido"

Texto: Laia Ahumada
Ilustração: Mercè López
Edição: Pequena Fragmenta

Para além dos cinco sentidos, devo ter outro que não se vê nem se sente, não tem cheiro nem sabor e que também não se pode tocar:
o sexto sentido!

Sem comentários: